Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereador Robson Ugolini comemora chegada de um respirador mecânico tipo portátil, um pedido de sua autoria







O Município de Alta Floresta, está recebendo um respirador mecânico tipo portátil, um pedido do Vereador Robson Ugolini (PODEMOS) Conseguido junto ao Deputado Federal Léo Moraes também (PODEMOS).


O vereador em nome da população agradece ao Deputado Léo Moraes, pela destinação desse equipamento de suma importância para nossa saúde, e o parabeniza pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso país, estado e principalmente em nosso município.

Onde usou uma rede social fazendo um comentário de agradecimento:

'' Consegui junto ao Deputado Federal Léo Moraes (PODEMOS), um respirador mecânico tipo portátil para Alta Floresta.
Esse respirador móvel será utilizado em transferência de pacientes por ambulância. Como os demais municípios do país, Alta Floresta está acometida pela pandemia de coronavírus (COVID-19) e infelizmente não conta com nenhum leito de unidade de terapia intensiva (UTI), sendo necessário a transferência dos pacientes contaminados por COVID-19 e demais enfermidades para UTIs existentes em outros municípios do Estado.
Agradeço ao Deputado Léo Moraes (PODEMOS) pela destinação desse equipamento de suma importância para nossa saúde, e o parabenizo pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso país, estado e principalmente em nosso município''.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários