Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Funcionários da Saúde do município fazem homenagem à técnica de enfermagem Néia

Veja vídeo:



Funcionários do Hospital Municipal e amigos realizaram uma homenagem à técnica de enfermagem Dulcineia Rosa da Silva, que faleceu durante o dia de ontem, quarta-feira em Porto Velho, mais uma vítima da COVID-19.

Dulcineia Rosa da Silva, conhecida pelos seus amigos e colegas de trabalho como Néia, de 65 anos de idade, fazia parte do grupo de risco e por isso estava afastada de suas funções junto ao Hospital Municipal desde o mês de março. Não se sabe ainda como a mesma contraiu o vírus, onde deu entrada no Hospital Municipal, ficando internada, chegando a ganhar alta, mas no dia seguinte voltou a passar mal e daí em diante seu quadro foi se agravando. No último sábado (08), a mesma foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva UTI, onde acabou falecendo nesta quarta-feira. Seu corpo não foi liberado e acabou sendo sepultado em Porto Velho.

Durante esta quinta-feira, grande parte dos funcionários do Hospital Municipal se mobilizaram e fizeram uma homenagem com uma carreata por algumas ruas da cidade, familiares estiveram presentes, onde receberam flores, após um momento de reflexão. No final balões brancos foram soltos na praça Castelo Branco, onde o grupo se concentrou.










Por - Portal Princesa Web


Postar um comentário

0 Comentários