Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cerejeiras: jovem casado recebe nudes de suposta adolescente gaúcha em conversa por aplicativo e caso acaba na polícia

 Homem que se diz tio da garota exige quase R$ 10 mil para encerrar o caso

 

Nesta segunda-feira, 10, um homem de 27 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras alegando que estar sendo vítima de extorsão, após receber nudes de uma garota de 16 anos, que afirmou residir na cidade de Uruguaiana/RS.

 

De acordo com o registro do caso, no domingo, 09, o homem deu início a uma conversa através do aplicativo Messenger com a jovem,  e acabou mandando algumas fotos para ela, porém, todas “bem compostas”.

 

No entanto a garota, que afirmou ser estudante de Agronomia, lhe enviou a imagem foto de uma mulher de biquini e outra de uma vagina.

 

Ainda segundo o rapaz, como tudo não passava de amizade, advertiu a moça de que aquilo era errado, mas a suposta adolescente insistiu na ousadia, dizendo que não tinha problema, pois somente ela mexia no aparelho.

 

Após mostrar as mensagens para a esposa, esta o aconselhou a boquear a menor, no entanto, como já tinham trocado números de Whatsapp, nesta manhã o morador de Cerejeiras recebeu mensagens de uma pessoa se passando por tio da adolescente, acusando-o de pedofilia, por ter mandado foto das partes íntimas para ela.

 

Mesmo alegando que não fez tal ação, o suposto tio da garota exigiu o valor de R$ 9.900,00 para que não o denunciasse pelo crime.

 

Diante dos fatos, o rapaz, que mora numa fazenda entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, preferiu registrar o caso para que o episódio seja investigado.

 

Fonte: folhadosulonline


Postar um comentário

0 Comentários