Empresário morre após caminhonete sair da pista e bater contra árvores e cerca, em RO



Acidente foi na noite de domingo (2) na zona rural de Cacoal. José Beleti tinha 67 anos e era pioneiro da cidade.
Fonte - G1 RO
Um empresário de Cacoal (RO) morreu durante um acidente de trânsito na noite de domingo (2), na zona rural. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete que José Hamilton Beleti conduzia saiu da pista e se chocou contra algumas árvores e uma cerca de madeira.

A guarnição da PM foi acionada ao local depois de ser comunicada sobre um acidente com vítima presa às ferragens.

Quando os policiais chegaram ao endereço, segundo boletim, uma equipe dos Bombeiros já estava socorrendo a vítima.

Testemunhas afirmam que José Beleti seguia sozinho com seu veículo pela estrada rural, quando em determinado momento a caminhonete saiu da pista e atingiu algumas árvores e uma cerca de madeira. Parte do teto da caminhonete foi arrancada na colisão.

O motorista ficou preso às ferragens até que o Corpo de Bombeiros chegasse. Logo depois, José Beleti foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal, mas o empresário não resistiu aos ferimentos.

Velório e despedida
Segundo a família do empresário, o velório de José Beleti será feito nesta segunda-feira (3) no Cemitério Parque Alto da Paz, a partir de 14h.

O sepultamento deve ser às 16h. Os familiares informaram também que devido à pandemia de Covid-19 e em cumprimento ao decreto estadual e municipal, serão permitidas no máximo 10 pessoas dentro da sala de velório do cemitério.

Haverá ainda uma pessoa no portão controlando a entrada e saída em grupos de três pessoas por vez.

Pioneiro em Cacoal
José Hamilton Beleti tinha 67 anos era um dos pioneiros da cidade de Cacoal. Desde desde 1983 ele como tabelião de notas.

Nas redes sociais, o deputado estadual Adailton Furia prestou condolências aos familiares e lamentou a morte do empresário.

"Nossas condolências à todos da família da Beleti pela qual temos muita estima e consideração, muita força neste momento de tamanha dor", disse o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários