Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Santa Luzia; um suspeito foi preso

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como ADONIEL ARAÚJO NUNES, vulgo “Jacó”.


Fonte: Alerta Rolim

 No início da noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar do 10º Batalhão “O Guardião da Zona da Mata” recuperou uma motocicleta que foi roubada no centro da cidade de Rolim de Moura, na última quinta-feira, 20 de agosto.


Na ocasião do crime, o proprietário do veículo foi rendido por um criminoso que estava armado e, mediante graves ameaças subtraiu a motocicleta e fugiu do local em seguida.


Com base em informações, equipes da Polícia Militar de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste realizaram diligências a dois suspeitos que trafegavam numa motocicleta entre os dois municípios, e durante a abordagem verificaram que a placa do veículo estava adulterada, vindo a constatar que a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa NCZ 5769 era produto de roubo.


Ainda durante a abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos certa quantia em dinheiro e um invólucro de droga. O veículo recuperado e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência, em Santa Luzia do Oeste.


Um dos suspeitos, já velho conhecido no meio policial, identificado como Adoniel Araújo Nunes, vulgo “Jacó”, morador de Rolim de Moura foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.


Postar um comentário

0 Comentários