Últimas

6/recent/ticker-posts

Operação Rectus – Policia Militar apreende moto adulterada e arma de fogo na região de Alta Floresta D´Oeste

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura juntamente com Policiais Militares da 2ª Cia Pm de Alta Floresta D´Oeste, apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e uma moto adulterada durante Operação “Rectus” realizada na região de Alta Floresta.

Segundo as informações, os policiais militares estavam em patrulhamento e barreira na Lh 65 quando viram um motociclista de 31 anos que ao avistar a viatura da PM tentou evadir realizando uma manobra de retorno, e após acompanhamento tático foi realizado a abordagem aos integrantes do veículo. Feito uma busca pessoal na mochila de um dos ocupantes foi encontrado pelos militares uma arma tipo espingarda Cal. 22 de fabricação caseira e 24 munições do mesmo calibre intactas, marca CBC.

Já a motocicleta adulterada foi abordada em barreia na linha 156, esquina com a 70 em Alta Floresta do Oeste, quando foi abordado um homem de 43 anos, o qual conduzia o veículo motocicleta CG Titan, de cor vermelha. Segundo o proprietário do veículo, a motocicleta tem origem de um leilão da Ciretran da cidade de Santa Luzia do Oeste, que foi arrematado por terceiro, e posteriormente, repassado a ele, pelo valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais).

Os militares constataram adulteração no chassi, motor e na placa, sendo que, a placa foi fabricada em uma serralheria. Ao realizar a consulta no sistema do Detran, constatou-se, que a motocicleta se refere ao veículo modelo Honda CG Titan 125, cor Azul, ano 2003 registrado no município de Rolim de Moura.

O proprietário da espingarda e o proprietário da motocicleta adulterada foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil juntamente com os objetos apreendidos onde ficaram a disposição da justiça.

A Operação “Rectus” visa a redução dos roubos/furtos de veículos, e busca apreender armas, drogas e captura de foragidos.

Fonte: www.190online.com

 

Postar um comentário

0 Comentários