Últimas

6/recent/ticker-posts

PM apreende drogas avaliadas em mais de R$ 250 mil reais e prende suspeito, em Ji-Paraná

 Foram apreendidos cerca de 50 Kg de Maconha e 7 Kg de Cocaína pura.



A apreensão de quase 50 Kg de Maconha e de 10 Kg de Cocaína pura, também conhecida como “Escama de Peixe ou Brilho”, aconteceu por volta das 22h30, desta sexta-feira, dia 28, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Cafezinho, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a mesma Guarnição de Rádio Patrulha que havia apreendido 1.5 kg de drogas no começo da noite, estava saindo da UNISP, quando, ao passar pela Rua T-1, próximo ao IG Shopping, abordou um casal suspeito que estava trafegando em uma motocicleta Honda Titan.

Durante a revista, os PM’s localizaram cerca de 200 gramas de Cocaína pura no bolso do piloto, identificado como Jhon Allas Ferreira dos Santos, de 20 anos. Ao indaga-lo sobre a droga, Jhon Allas confessou que estava vendendo o entorpecente na modalidade “disque-drogas” e que em sua residência, localizada na Rua Uirapuru, no bairro JK, havia mais entorpecente escondido no forro.

Imediatamente, os militares foram até a casa do suspeito e localizaram cerca de 10 quilos de Maconha e mais de 01 Kg de Cloridato de Cocaína, escondidos no forro da casa.

Na busca minuciosa, os PM’s observaram que no quintal haviam vários buracos tampados recentemente e ao escavar um deles, acabaram descobrindo um esconderijo de drogas. Os criminosos soterraram vários tambores de 200 litros e os rechearam de drogas.

No total, foram localizados quase 50 quilos de Maconha e mais de 07 quilos de Cloridato de Cocaína, a famosa “Escama de Peixe ou Brilho”, com alto valor de mercado.

Já dentro da casa, também foram localizados 02 cartuchos intactos de calibre 12, balanças de precisão, dezenas de embalagens vazias contendo vestígios de drogas e centenas de utensílios usados para fracionar e embalar a droga.

 

                      

 

Fonte: comando190

Postar um comentário

0 Comentários