Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Um ato de solidariedade por uma jovem Altaflorestense



O Portal Princesa Web se junta nesta luta, um pouquinho de todos venceremos para que essa jovem alta florestense, possa fazer uma cirurgia para salvar seu pé, colabore você também. 

 ''Olá pessoal tudo bem?!

Estou passando aqui para pedir uma ajuda de vcs se possível. Minha irmã Jeisiane, sofreu um acidente no último domingo dia 23/08 sofreu vários ferimentos no joelho, vindo os ossos a ficar exposto. Fraturou o pé, foi tirado o raio-x aparentemente não mostrava muito grave então estávamos aguardando o agendamento, só que ficou pra mais de um mês um pouco e hoje ao passar pelo ortopedista e ter uma nova avaliação ele disse que ela precisa de uma cirurgia urgente senão pode perder o pé antes mesmo de fazer a cirurgia. Estamos fazendo uma vaquinha para pagar a cirurgia pra ela, pois é trabalhadora doméstica e não te condições de pagar e nem a família, mas estamos contribuindo como pode. Caso queiram ajudar financeiramente, só clicar no link: http://vaka.me/1333579
que será redirecionado para o site de doação e também podem estar contribuindo compartilhando este post. Agradecemos imensamente.

Postar um comentário

0 Comentários