Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acusado de praticar roubo a idosa de 78 anos em Santa Luzia é preso pela PM, em Rolim de Moura

 O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como ARTHUR RAFAEL DAVILA TONELLI.

A Militar do 10° Batalhão, em Rolim de Moura prendeu no último domingo (06), um homem acusado da prática de crime de roubo qualificado a uma idosa de 78 anos e sua neta, no município de Santa Luzia do Oeste.


O roubo ocorreu no dia 16 de agosto de 2020, ocasião em que dois criminosos armados com uma faca e mediante graves ameaças roubaram diversos bens materiais das vítimas e logo após fugiram do local, utilizando uma motocicleta.


Após a execussão do crime foi feito registro de ocorrência e a Polícia Civil da comarca de Santa Luzia passou a realizar investigações, que levaram até a pessoa identificada como Arthur Rafael Davila Tonelli, apontado como suspeito de ter participado da prática delitiva.


A Polícia Civil encaminhou um relatório junto ao Poder Judiciário descrevendo todo o contexto das investigações e evidenciando ainda que o acusado cumpria pena fazendo o uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e encontrava-se descumprindo as determinações da Autoridade Judiciária.


Alguns dias após o deferimento por parte do Judiciário de um Mandado de Prisão Preventiva, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura durante patrulhamento de rotina obteve êxito em localizar e prender o acusado.

Arthur Rafael foi conduzido até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Cadeia Pública, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários