Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policial civil morre de Covid-19 em Alvorada, RO

Lucinéia Pereira da Silva tinha 45 anos e era lotada na delegacia da cidade. Ela deixa filhos, um deles também policial.



Uma policial civil de Alvorada do Oeste (RO) morreu nesta quarta-feira (23) vítima da Covid-19.


Segundo a direção da Civil, Lucinéia Pereira da Silva tinha 45 anos e era lotada na delegacia de Alvorada.


Há alguns dias a servidora acabou se infectando e não resistiu às complicações do coronavírus, que evoluiu rapidamente. Lucinéia deixa filhos, um deles também policial.


Em nota, o delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, lamentou a morte da agente e se solidarizou com a família.



Já nas redes sociais os amigos de Lucinéia afirmam estar chocados com a notícia da morte. "É inacreditável, ou seja inaceitável, a partida da nossa irmã Lu", disse uma usuária.


Outra amiga escreveu: "Está doendo muito saber que nos deixou. Como eu queria que isso fosse mentira . Descansa em Paz", escreveu.

 Forças de segurança

Rondônia tem 905 diagnósticos positivos do novo coronavírus entre as forças de segurança. Isso é o que revela o balanço mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), atualizado na terça-feira (22). Desse total, oito profissionais morreram, sendo três policiais civis.


A Secretaria Estadual de Saúde ainda detalha que:


81 policiais civis estão recuperados;

68 casos entre policiais civis foram descartados;

29 estão afastados;

23 estão sob suspeita;

114 foram diagnosticados com o vírus; e

3 morreram em decorrência da doença.

Fonte G1/RO


Postar um comentário

0 Comentários