Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Colisão entre Fiat Strada e Ford Ranger é registrado em cruzamento no Bairro Santa Felicidade

 Por sorte ninguém se feriu, apenas danos materiais.

Na manhã deste domingo (18), por volta das 10h20, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo um Fiat Strada e uma caminhonete Ford Ranger, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com Rua Ceará, no Bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta D´Oeste/RO.


De acordo com informações um homem de 38 anos, trafegava com um Fiat Strada pela Avenida Marechal Rondon sentido Rua Santa Catarina, quando no cruzamento com a Rua Ceará colidiu na lateral do veículo Ford Ranger que era conduzida por um homem de 42 anos e seguia sentido a Avenida Brasília.


O condutor do Fiat Strada estava sozinho e não sofreu lesões, devido ao impacto os airbargs do veículo chegaram a ser acionados.


O condutor da caminhonete Ford Ranger estava com a esposa e duas filhas no veículo e também não sofreram lesões.


Ambos os veículos envolvidos no acidente foram liberados aos seus devidos proprietários pois não apresentavam irregularidades.


Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar compareceu ao local para coleta de informações e registro de ocorrência policial.


Segundo consta no Boletim de ocorrência, no cruzamento, local do acidente, não havia placa de sinalização em nenhum sentido.







Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários