Últimas

6/recent/ticker-posts

Cacoal-Briga por causa de drogas durante o uso resulta em uma pessoa morta a golpes de tijolo na cabeça



Uma discussão por causa de drogas resultou na morte de um usuário identificado como R. C.F. de  28, anos em Cacoal/RO.


Segundo informações a vítima havia convidado o autor do criem B.F.M, 49, anos para fazer uso de entorpecentes, momento em que a vítima pegou o cachimbo e começou a realizar o uso, em seguida o autor do homicídio pediu para vítima lhe entregar o cachimbo, pois, era sua vez.


 Robson negou entregar o cachimbo e deu um soco contra autor do crime derrubando no chão, e continuou a fazer o uso da droga normalmente, o homem levantou do chão e pegou o um tijolo passou desferir contra cabeça da vítima até a sua morte esmagando e desconfigurando o rosto e cabeça.


Após o crime B.F.M fugiu do local tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, após populares passarem pelo local e encontrar o corpo caído, os militares acionaram a Polícia Técnica que compareceu para realizar os trabalhos periciais.


Os militares realizando patrulhamento recebeu uma informação informando o paradeiro do suposto autor do crime, imediatamente os policiais se deslocaram e lograram êxito em localizar o suspeito.


Ao indagar sobre o homicídio, o mesmo disse que havia cometido o crime porque a vítima negou entregar o cachimbo e desferiu um soco contra ele, dias antes a vítima e o autor haviam se desentendido.


Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários