Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comunicado da Energisa

 


A Energisa informa que está com 200 equipes de manutenção, mais do que o dobro de dias normais, atuando nos municípios da região sul do estado que foram atingidos por uma tempestade durante essa segunda-feira (05).

 O vento de 80 km/h destelhou imóveis, lançado diversas estruturas sobre a rede de energia, derrubou grandes árvores e arrancou postes. Nesse momento, o maior volume de ocorrências está em Alta Floresta, seguido de Jaru, Cacoal, Pimenta Bueno, São Miguel, Rolim de Moura, Vilhena e Colorado. Cerca de 85% desses casos são de clientes em pontos isolados ou que demandam uma maior complexidade para normalização do serviço, como a retirada de grandes árvores ou a instalação de postes. Em Pimenta Bueno, por exemplo, 8 postes precisarão ser substituídos. Os técnicos estão utilizando drones para identificação dos pontos afetados e os canais de atendimento foram reforçados.

Equipes de outros municípios que não foram afetadas pelas chuvas foram enviadas para os municípios para reforçar o atendimento. Um comitê de gestão de crise foi implantado na região. Durante todos os procedimentos estão sendo observados os protocolos de saúde sobre a Covid-19 e de segurança. A Energisa segue durante toda estar terça-feira (06) com as equipes atuantes para restabelecer o fornecimento o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários