Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende mulher com drogas e munições, em Rolim de Moura

A mulher já conhecida no meio policial foi identificada como MARTA PEREIRA, de 33 anos.

 Na tarde de terça-feira (13), a Polícia Militar do


10º Batalhão, em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta Honda Pop que foi furtada na mesma data e prendeu uma mulher, suspeita do envolvimento com o crime de tráfico de drogas.


De acordo com informações, três suspeitos foram vistos empurrando uma motocicleta para o interior de uma casa, na Rua Uirapuru, no Bairro Beira Rio. A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço foram imediatamente ao local e obtiveram êxito em encontrar uma motocicleta furtada. Dois dos suspeitos conseguiram fugir.


Ao ser realizada buscas no interior da residência, que inclusive de acordo com a polícia é apontada como uma “boca de fumo” foi encontrado no interior de uma bolsa, pertencente a responsável pelo imóvel, a quantia de 27 invólucros de substância entorpecente (crack), mais de duzentos reais em espécie e duas munições intactas, calibre .22.


O veículo foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os suspeitos que foram presos no local, além dos invólucros de drogas, o dinheiro e munições, onde foi feito o registro de ocorrência policial.


A mulher já conhecida no meio policial, que foi presa em setembro de 2016 pela acusação de pertencer a uma quadrilha que praticou um roubo de um malote de quase 100 mil reais foi identificada com Marta Pereira, que foi autuada em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil.

Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários