Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretário de Educação do Estado está em Alta Floresta, onde cumpre agenda durante esta quarta-feira



O Secretário de Educação do Estado, Suamy Vivecananda Larcerda de Abreu, está visitando Alta Floresta D' Oeste, onde, foi recebido pela manhã, no Gabinete da Prefeitura Municipal, pelo prefeito Carlos Borges.


Durante o encontro, vários assuntos referente a Educação no município foram discutidos. A Coordenadora da CRE -Coordenaria Regional de Educação - Nadir Fernandes Costa também esteve presente, acompanhada da Gerente Pedagógica Andreia Teixeira e da Bruna Franciele Zanini Dapont Tassi, Gerente Administrativo e Financeiro, além do Secretário Municipal de Educação José Jacques. 


Ainda na visita, o prefeito encaminhou alguns pedidos, através de ofício, ao Secretário de Educação do Estado, onde comentou:


 ''Estamos entregando o município no final do próximo mês, mas mesmo assim não vamos deixar de cumprir com nosso dever de continuar defendendo os interesses do povo de Alta Floresta".


O Secretário de Educação do Estado permanece durante todo o dia de hoje cumprindo várias agendas e realiza varias entregas ao município.




Fonte - Airton Jose -Portal Princesa Web



Postar um comentário

0 Comentários