Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Traficante considerado um dos maiores de Rondônia é preso após cinco anos foragido

 Alberto Ferreira, conhecido como Ralado, estava foragido da Justiça desde 2015. Para não ser encontrado pela polícia, Alberto usava um nome falso: Ivaldo



Por G1 RO

A Polícia Federal (PF) informou neste sábado (7) que prendeu um dos maiores traficantes de drogas de Rondônia. Alberto Ferreira, conhecido como Ralado, estava foragido da Justiça desde 2015.


Segundo a PF, a prisão do traficante ocorreu em uma casa de Porto Velho. Para não ser encontrado pela polícia, Alberto usava um nome falso e se apresentava publicamente como Ivaldo.


Após ser preso, o traficante passou por exames de corpo de delito no IML e depois foi transferido a um presídio estadual, onde está à disposição do judiciário.


Fuga após ser solto da cadeia em 2015

Alberto tinha sido preso em 2015 durante a Operação Nova Dimensão. Na época ele foi denunciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.


Porém, dias depois de sua prisão, o judiciário soltou o traficante (por erro de informações) e desde então Alberto se escondia da polícia.


Ainda segundo a PF, em 2016 o traficante teve um novo pedido de prisão, após a Operação Alpargatas, da Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim. Nesta ação foram apreendidos mais de 130 quilos de drogas, porém Alberto não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários