Últimas

6/recent/ticker-posts

URGENTE – Jovem é executado a tiros por homem encapuzado, enquanto dormia, na Zona Rural de Nova Brasilândia do Oeste

 Por volta das 22h00 da noite de quinta-feira (12), um homem foi surpreendido e morto a tiros, enquanto dormia, na própria residência, localizada na Linha 05, lado Norte, Zona Rural do município de Nova Brasilândia do Oeste/RO.


Conforme informações, um homem encapuzado e em posse de uma arma de fogo adentrou na residência, rendeu o irmão e mãe da vítima e logo em seguida foi até o quarto e efetuou dois disparos contra o jovem, que estava dormindo.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha compareceu ao local juntamente com uma equipe do Hospital Municipal e constataram que a vítima não apresentava mais sinais vitais.


A vítima foi identificada como EDSON DE OLIVEIRA SILVA, de 19 anos.



A Polícia Técnica também foi acionada e uma equipe foi até o local. Após ser realizado os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para a funerária Pax São José. 


A vítima foi identificada como Edson de Oliveira Silva, de 19 anos. A motivação do crime é incerta até o momento e o crime continua sendo investigado.


De acordo com a polícia, Edson de Oliveira foi arrolado como testemunha ocular de um crime de homicídio que ocorreu recentemente, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, no dia 29 de outubro. Na ocasião do crime, Edson estava junto com a vítima Raone do Nascimento, no interior da residência. 


No mês de Junho desse ano, Elcy da Siva, pai de Edson foi encontrado morto em uma tuia na mesma propriedade, sendo que ao lado do corpo estava uma espingarda. 


 


 


 


 


Fonte: alertarolim

Postar um comentário

0 Comentários