Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Ambulância UTI entra em operação no município


A saúde do município de Alta Floresta D' Oeste, ganhou nova Ambulância que começou a operar nesta sexta-feira (18), essa ambulância não é uma simples ambulância, se trata de uma  UTI completa, de ultima geração e será usada no transporte de pacientes que precisarem de transferência para Cacoal ou Porto Velho, adquerido com recursos que somam a quantia de R$ 289.000,00 (duzentos e oitenta e nove mil reais). Essa Ambulância completa uma frota que o prefeito Carlos Borges deixará para a população do município. 

O prefeito Carlos Borges disse que essa UTI vai ajudar muito os profissionais de saúde que muitas vezes se deslocam com pacientes enfrentando horas de estrada para levar pacientes em situação grave, sem contar que aumenta muito também a chance de quem está sendo transportado por uma UTI que tem condições de fazer qualquer tipo de procedimento, mesmo estando em uma estrada.

Atualmente, os usuários da saúde têm se beneficiado com boas ambulâncias que estão no Hospital Municipal a disposição da população que sempre precisa para buscar tratamento de saúde, tanto dentro do município como aquele casos de alta complexidade, onde é necessário de transferência.
   

                                        

                     

                    

                  

                  
             
                  

                
Fonte - Princesa Web.

Postar um comentário

0 Comentários