Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Câmara de Vereadores devolve mais de 494 mil reais ao Município

 


A Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’oeste, em Rondônia, devolveu mais de R$ 494 mil ao Executivo Municipal. O ato simbólico de devolução aconteceu durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Casa de Leis.

O ato comandado pelo presidente da Câmara, vereador Dário Moreira (PP), contou com a presença do prefeito Carlos Borges (PP), do prefeito eleito, Gio Damo, e do vice-prefeito eleito, Robson Ugolini, e de outros parlamentares do município.

O recurso devolvido faz parte de um trabalho dos atuais parlamentares que economizaram, cientes de que o momento financeiro que passa o país não é bom, principalmente pelo fato da pandemia causada pela Covid-19.


Durante a entrega do cheque no valor de R$ 494.639,98, os vereadores anunciaram que indicaram ao Executivo Municipal que invista 150 mil reais na manutenção da Escola Floresta Encantada, mais 150 mil reais na manutenção da Escola 17 de junho (ambas da rede municipal), e 194 mil reais, para o investimento de videomonitoramento da cidade.

Autoridades como o prefeito Carlos Borges e o prefeito eleito, Gio Damo, elogiaram e parabenizaram a ação promovida pela atual legislatura.

Confira as entrevistas

Fonte: Florestanotícias.com 

Postar um comentário

0 Comentários