Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amigos fazem homenagem à advogada que morreu afogada em cachoeira: 'Dedicada e cheia de sonhos'

 Vários amigos de Vanessa Eller Caetano, de 25 anos, usaram as redes sociais para prestar uma homenagem à advogada. Vanessa morreu afogada no fim de semana, enquanto tomava banho em uma cachorreira de Cacoal (RO).



Vanessa desapareceu nas águas da cachoeira da Linha 11, em Cacoal (RO), quando tentava atravessar o rio nadando.

"Tive o privilégio em estudar com a Vanessa, uma excelente aluna, dedicada e determinada, cheia de sonhos! Que Deus conforte os corações de familiares", escreveu uma amiga nas redes sociais.

Uma outra amiga, também de Cacoal, relembrou o tempo de escola com Vanessa.


"Lembro de você ainda na 9ª série, que andávamos juntas nos pátios do cora coralina pra lá e pra cá, inseparáveis. O seu aniversario de 15 anos... festejamos muito aquele dia, por ironia do destino não te via há muitos anos, mas me lembro de você com um belo sorriso, e como uma bela mulher que eu admirava muito. Me parte o coração saber que você se foi tão jovem".


Outros colegas de trabalho da área de direito também prestaram homenagens para Vanessa.


"Nem acredito, uma mulher espontânea que tinha um futuro enorme, tive o prazer de trabalhar e estar junto a essa menina mulher de olhar singelo".

"Estudei com ela no Cora Coralina...uma moça exemplar, super inteligente...estou chocado"

"Foi minha colega de sala de aula na faculdade!! Grande amiga! Muito dedicada a tudo o que fazia!! Meus sentimentos aos familiares!!"

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rondônia divulgou nota lamentando a morte da advogada de Cacoal e se solidarizou com a família.


Cachoeira da Linha 11

Vanessa desapareceu nas águas da cachoeira da Linha 11 no último sábado, quando tentava atravessar o rio nadando.


Um primo contou à polícia que a jovem de 25 anos teve dificuldades de prosseguir com a travessia.


Segundo a Polícia Civil, a cachoeira da linha 1 está com um volume de água considerável, devido às fortes chuvas dos últimos dias.

Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários