Últimas

6/recent/ticker-posts

Em RO, 17ª Brigada de Infantaria de Selva realiza troca de comando


Saiu o General Luciano Batista de Lima e assumiu o general Jorge Augusto Ribeiro Cacho.


Na última sexta-feira (11), no Quartel-General da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), em Porto Velho, ocorreu a solenidade de Passagem de Comando da Brigada Príncipe da Beira do Gerenal Luciano Batista de Lima para o General Jorge Augusto Ribeiro Cacho, que assume o posto.

Após um ano e meio à frente da 17ª Brigada, o General Luciano agradeceu o tempo de exercício: "A história deste pedaço do Brasil que me foi confiado como comandante militar é rica em exemplos de militares e civis que souberam, juntos, construir o futuro de Rondônia, Acre e do sul do Amazonas", disse na carta de agradecimento.


 A cerimônia foi presidida pelo Comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA), General de Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, acompanhado do General de Divisão Edson Skora Rosty, Comandante da 12ª Região Militar (12ª RM) e do General de Divisão Omar Zendim, Chefe do Centro de Coordenação de Operações do CMA.


A solenidade aconteceu de forma restritiva, abrangendo apenas os militares diretamente envolvidos na cerimônia, sem a presença de convidados e da imprensa local, em prevenção e combate à pandemia atual.

Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários