Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem de 25 anos é morto com oito tiros em Ariquemes




 Um jovem de 25 anos, identificado como Adriano, foi morto com oito tiros no Setor 2 em Ariquemes (RO). O crime aconteceu na noite de domingo (29). A Delegacia de Homicídios do município investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Uirapuru, pois havia uma vítima de homicídio. No local os PMs viram o corpo de Adriano no chão do apartamento dele. Foram constatadas várias perfurações por arma de fogo.

Duas testemunhas informaram aos policiais que dois homens chegaram em uma motoneta, e o garupa desceu com uma pistola, foi na direção da vítima e atirou. Em seguida, o que pilotava a motoneta também entrou no apartamento e efetuou disparos contra a vítima.

Jovem de 25 anos é morto com oito tiros em Ariquemes

Depois de ouvir as testemunhas, a PM acionou o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu). No local, também compareceu o investigador da equipe de Homicídio da Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes.

Para preservar o apartamento, a PM isolou a área. A Polícia Técnico-científico (Politec) realizou os trabalhos e recolheu 13 cápsulas deflagradas de calibre 40.

Jovem de 25 anos é morto com oito tiros em Ariquemes

Adriano teve três perfurações na cabeça, duas nas costas, uma na perna, duas no braço direito. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi entregue à funerária de Ariquemes.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários