Últimas

6/recent/ticker-posts

Morre adolescente que teve o corpo queimado em “churrasqueira” em Campo Novo do Parecis

Segundo a mãe da vítima, a vítima se recuperava bem das queimaduras, porém, foi vítima de uma infecção generalizada e não resistiu.


 O jovem [W. H. G. D.], 15 anos, que sofreu um grave acidente no dia 20 de novembro, quando manuseava álcool para acender uma chapa de carne, espécie de churrasqueira, e teve quase 60% do corpo queimado, entre ferimentos de 2º e 3º graus, morreu durante a noite desse domingo (06) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).


O jovem, que morava com a família em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), morreu vítima de uma infecção generalizada causada por bactéria após 16 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde era mantido num coma induzido.


De acordo com a imprensa local, a mãe do adolescente, afirmou que o filho se recuperava bem das diversas queimaduras, porém, não resistiu à infecção.


A mãe ainda agradeceu a familiares, amigos e demais pessoas que ajudaram com doações financeiras que ajudaram a manter o tratamento da vítima na Capital e também a todos que oraram pelo filho.


Na tarde desta segunda-feira (07) o corpo do adolescente foi transladado à sua cidade natal, Campo Novo, onde será velado das 06h às 11h desta terça-feira (08) e sepultado na sequência.


Amigos e familiares prestaram homenagens e se despediram do adolescente nas redes sociais.

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários