Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Site da Energisa amplia serviços ao cliente

 A Transformação Digital anunciada pela Energisa para Rondônia inaugurou uma nova Agência Virtual, com mais funcionalidades que facilitam o dia do cliente. A reformulação do canal de atendimento faz parte do investimento de mais de R$ 40 milhões pela concessionária no estado, por meio da migração dos sistemas.

“Sem precisar sair de casa, o cliente tem acesso a maioria dos serviços que também são oferecidos na agência. O site tem uma linguagem simples e um visual intuito que facilita a navegação”, afirma o coordenador de atendimento da Energisa, Edimilson Bandeira.

 Para acessar, o cliente deve informar o CPF do titular e cadastrar a senha. O sistema busca automaticamente todas as informações. Se o titular tiver mais de uma unidade consumidora, é só selecionar o endereço desejado e solicitar o serviço desejado para aquele imóvel.

Negociação de dívidas e religação de energia estão entre as novas funcionalidades sem sair de casa


“O parcelamento de contas atrasadas é uma das inovações do site, que mostra as opções de parcelamento disponível para cada cliente”, explicou Bandeira ao lembrar que no início do mês a concessionária lançou uma novo visual das contas de energia, que destaca informações importante como o valor, data de vencimento, mês de referência, consumo de energia elétrica, situação dos débitos e se há risco de corte por falta de pagamento.

Confira os serviços disponíveis no www.energisa.com.br

Emissão de segunda via

Alteração de data de vencimento

Consulta de débitos

Histórico de consumo

Declaração de quitação

Informar leitura

Débito automático

Negociar dívida

Atualizar dados da fatura

Cadastrar fatura por e-mail

Informar falta de energia

Alteração de carga

Religação de energia

Alteração de demanda

Nova ligação




Fonte - Energisa


Postar um comentário

0 Comentários