Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Após denúncia anônima PM recupera Televisão furtada em loja durante a madrugada, um suspeito foi detido e um menor apreendido

 O furto aconteceu durante a madrugada deste sábado (09), no bairro Centro em Alta Floresta D´oeste. A Policia Militar foi acionada pelo gerente da loja. A porta da frente do estabelecimento foi arrombada, onde imediatamente, o comerciante acionou a PM e comunicou os fatos.

De posse de informações anônimas, de que um homem estava de posse de um televisor tentando vendê-lo, uma a Guarnição de Rádio Patrulha, realizou diligência até uma residência localizada na avenida Cuiabá, próximo a esquina com a rua Sergipe, em uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de drogas.

O suspeito identificado por “Vanderlei Ferreira da Silva dos Santos” ao ver a viatura jogou o televisor atrás de um muro e fugiu pulando muros e quintais de casas vizinhas. Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, os PM’s conseguiram localizar Vanderlei em uma residência na avenida Minas Gerais, escondido dentro de um sofá.

Foi então que a PM juntamente com o suspeito Vanderlei voltaram a residência localizada na Av. Cuiabá, e no fundo da residência foi localizado umas das TVs que havia sido furtada.

Finalizando o trabalho, Vanderlei Ferreira da Silva dos Santos de 28 anos, juntamente com o menor J. C. S. S de 17 anos que foi apreendido, foram apresentados na Delegacia de Policia onde ficaram a disposição da justiça.

O segundo televisor furtado no estabelecimento comercial, ainda não foi localizado.

A Polícia Militar esta satisfeita em colaborar com a segurança e agradece mais uma vez o apoio da comunidade.

Fonte: www.190online.com

Foto arquivo 190online

Postar um comentário

0 Comentários