Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nove pacientes com Covid-19 vindos de Rondônia chegam para internação no Rio Grande do Sul

 

O Rio Grande do Sul recebeu, na madrugada desta quarta-feira (27), nove pacientes com Covid-19 vindos de Porto Velho, em Rondônia. O avião chegou ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta da 1h50. O estado gaúcho ainda deve receber mais pacientes nos próximos dias.


Desses nove, quatro pacientes foram encaminhados para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e outros cinco para o Hospital Conceição, também na Capital.

Quatro pacientes foram encaminhados para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre e outros cinco para o Hospital Conceição. Segundo o governo gaúcho, os pacientes vão ocupar leitos clínicos, cujo percentual de ocupação está baixo neste momento - menos de 25%.


Segundo o estado, os pacientes vão ocupar leitos clínicos, cujo percentual de ocupação está baixo neste momento — menos de 25%.


"Possivelmente se tratam de pacientes de complexidade média e deverão ficar internados numa enfermaria específica do Conceição. Eventualmente, alguns pacientes poderão ser transferidos para a UTI, dependendo das necessidades", afirma o diretor-técnico do Grupo Hospitalar Conceição, Francisco Paz.

Fonte G1/Rio Grande do Sul


Postar um comentário

0 Comentários