Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Moradora grava vídeo e reclama de situação de ambulância

 


A moradora Regiani Mariotti entrou em contato com a nossa redação e pediu uma publicação de sua indignação do estado de uma ambulância, onde segundo ela pertence ao município de Alta Floresta D'Oeste e que a mesma se encontra sem condições de uso.  

O site Portal Princesa Web, em respeito à moradora vai tornar público sua reclamação, querendo deixar bem claro que não temos nenhum interesse em criticar a nova administração, pois estão no poder há 32 dias e sabemos que estamos diante de uma pandemia que está assolando o mundo e que em nosso município, infelizmente, a coisa não é diferente. Por outro lado, como imprensa, não temos lado político para realizar publicações de cunho crítico ou político, nosso único intuito é levar os fatos e acontecimentos para nossa população.

Veja o que diz a moradora:

"Olá, bom dia! Quero fazer minha nota de repúdio,  ao prefeito Alta Floresta, Gil Damo, Secretário Moisés,  assessor Ciro da Saude! No dia 12/01/2021, Eu ( Regiani Aparecida Mariotti, eu, meu pai (Nilson Pedro  Mariotti), meu pai foi diagnosticado com Covid,  meu pai é paciente de alto risco, estava praticamente desenganado,  pois estava com os pulmões comprometido! Arrumamos vaga em Porto Velho na UTI. A ambulância do município de Alta Floresta, veio para fazer o transferência do meu pai. Me deparei com esse descaso com o paciente, meu pai! uma ambulância totalmente inviável para transportar pacientes com alto nível de enfermidades, uma ambulância que molhava dentro, sem ar condicionado,  toda enferrujada, e outras situações! Hoje é meu pai, amanhã quem será!?, eu, peço  que os Deputados, e governador do Estado de Rondônia,  busca fiscalizar as ambulâncias para fazer o transporte dos pacientes, hoje é meu pai, amanhã pode ser um ente familiar ou amigo de vocês, que os vereadores de Alta Floresta,  busque fiscalizar os órgãos da saude é outros órgãos!  Exigimos mais respeito com a população de Alta Floresta,  faça um transporte com mais conforto, responsabilidade e respeito ! Eu, fiz essa filmagem, pra vocês analisar o transporte que é feito com os pacientes que estão indo para UTI, meu pai estava muito mal com risco de vida,  chegando na cidade de Presidente Medice, exigi uma outra ambulância, quando foi pra transferir pra outra ambulância,  o oxigênio não cabia, mais um transtorno,  voltamos para a ambulância que molhava dentro, andamos mais um pouco,  a ambulância começou a encher de fumaça o ar condicionado deu defeito parou de funcionar! E assim,  orando pedindo a Deus que cuidasse do meu pai! Chegamos em Porto Velho,  as 7:30h da manhã! Hoje estamos voltando para Alta Floresta, graças à Deus meu pai está voltando pra casa! Há outra indignação,  não tem ambulância pra buscar o paciente e leva lo para casa! Gostaria de deixar uma pergunta,  se esse paciente fosse: filho, esposa, mãe, pai, ou um ente querido desse funcionário público, ( prefeito, vereadores, secretários etc..) será que seria transferido nessa ambulância? Quero pedir Ministério Público, que faca fiscalização na saude, estamos passando por caos público mundial,  onde vidas são ceifadas por essa pandemia, e negligência da administração pública com os pacientes!  Chegando em Alta Floresta,  estarei buscando o meu direto e o seu direito de cidadãos,  não vou ser omissa com a administração pública de Alta Floresta,  hoje Deus deu essa Vitória pra nossa família Mariotti, de levar meu pai pra casa, sei que muitos não tiveram essa sorte, obrigada senhor, obrigada pelas orações, agradeço a todos que oraram pela vida meu pai! Amém".

Video;


Redação Portal Princesa Web - A pedido DE Regiani Mariotti.

Postar um comentário

0 Comentários