Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois homens acabam presos pela PM em Rolim de Moura com arma de fogo

 Um dos indivíduos atuado em flagrante pelo porte da arma foi identificado como Diego Davi Delgado, de 29 anos.

Durante a noite de segunda-feira (01), dois homens foram presos pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura com uma arma de fogo (revólver calibre .32) e munições.


Conforme informações, uma equipe de Radiopatrulha realizava patrulhamento de rotina, nas proximidades da Faculdade Farol e ao avistar dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta iniciou um acompanhamento tático. A dupla ainda tentou fugir, no entanto, foi rapidamente interceptada.


Em posse de um dos suspeitos, já velho conhecido no meio policial foi encontrada uma arma de fogo e 09 munições intactas, além de dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, da marca Samsung (A20S e J7 Prime), que estavam acondicionados dentro de uma sacola.


A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na UNISP local, juntamente com os produtos apreendidos. O veículo foi apresentado na Ciretran após serem confeccionadas autuações de trânsito.


Um dos indivíduos identificado como Diego Davi Delgado, de 29 anos foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e responderá por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Fonte Alerta Rolim



Postar um comentário

0 Comentários