Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla é presa pela Polícia Militar após roubo a mão armada; veículo roubado foi recuperado e moto utilizada no crime foi apreendida

Os presos foram identificados como WERNER ALVES, vulgo “Queixinho” e Ruan da Conceição.


 Na noite da última terça-feira (02), após um roubo a mão armada, a Polícia Militar prendeu em flagrante, dois homens apontados como autores do crime, recuperou o veículo roubado e apreendeu a motocicleta utilizada pelos criminosos na prática do delito.


De acordo com informações, o crime ocorreu na Rua Relíquia, no Bairro Olímpico, enquanto um homem de 54 anos trafegava em uma motocicleta e foi rendido por um homem que estava em posse de uma arma de fogo e sob graves ameaças teve seu veículo subtraído. O comparsa permaneceu aguardando em outra motocicleta.


Após o crime, um dos envolvidos, identificado Werner Alves Cunha de 39 anos, vulgarmente conhecido por “Queixinho” foi interceptado e preso. De acordo com a polícia, Werner possui passagem por crime de roubo e é suspeito da autoria de outros roubos em Rolim de Moura e região. Em outubro de 2018 ele foi preso num trabalho em conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar, durante a Operação Batismo, visando o combate a facções criminosas.


Já o outro indivíduo, que estava com o veículo roubado teria sacado da arma e tentado atirar contra uma equipe policial. Um dos militares revidou e o atingiu na região do ombro e, que mesmo lesionado continuou a fuga.


O indivíduo atingido foi identificado como Ruan da Conceição Ferreira Lima, de 21 anos, que foi capturado enquanto chegava à sua residência, no Bairro Beira Rio. Ele foi encaminhado até uma unidade hospitalar em Rolim de Moura e posteriormente a Cacoal, onde recebeu atendimento médico.


O veículo roubado foi encontrado pelos militares, ainda no Bairro Olímpico, onde o criminoso o havia abandonado, durante a fuga. A arma utilizada no crime não foi localizada.


A esposa de Ruan, identificada como Sabrina Alves de Souza Santos, também foi presa pela PM, pois contra ela havia um Mandado de Prisão Definitiva em aberto, expedido pela Vara Criminal da comarca de Pimenta Bueno por crime de tráfico de drogas.


Todos os envolvidos foram encaminhados a UNISP para registro de ocorrência policial, juntamente com o veículo recuperado e o veículo utilizado durante a ação criminosa. Werner Alves e Ruan da Conceição foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e irão responder por crime de roubo.

Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários