Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Flamengo promete ir à polícia contra empresário de Mato Grosso, torcedor do Inter

 Elusmar Maggi prometeu “injetar” dinheiro no São Paulo para que a equipe derrote o Flamengo.



O Flamengo deve ir à Polícia e ao Ministério Público (MP) registrar uma queixa-crime contra o empresário do agronegócio, Elusmar Maggi Scheffer, do grupo Bom Futuro.


A informação foi revelada pelo vice-presidente jurídico da equipe carioca, Rodrigo Dunshee de Abranches, em sua conta no twitter, na manhã desta segunda-feira (22).


A polêmica acontece porque Maggi, que é torcedor do Internacional, prometeu “injetar” dinheiro no São Paulo, para que a equipe vença o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para a próxima quinta-feira (25).


“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu Abranches nas redes sociais.


Você sabia que o AgoraMT está no Instagram e no Facebook? Siga-nos por lá.

O Inter precisa de uma vitória contra o Corinthians e conta com uma derrota do Rubro-negro para ser campeão.


Elusmar Maggi já havia virado notícia no último final de semana, após doar R$ 1 milhão ao Internacional para que a equipe pudesse escalar o jogador Rodinei.


O lateral está emprestado pelo Flamengo e não poderia jogar contra a equipe detentora do seu passe, sob pena de ter que pagar uma multa.


O investimento milionário, no entanto, não surtiu muito efeito e Rodinei acabou expulso logo no início do segundo tempo da partida realizada no último domingo (22).


Ao final, o Flamengo derrotou o Internacional por 2×1 e assumiu a liderança na tabela de classificação.

Fonte - agoramt.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários