Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Foragido da prisão de São Miguel, que estava com uma moto furtada acaba preso pela PM em Rolim de Moura após roubo a pessoa

 O foragido e acusado de roubo foi identificado como RENATO GARCIA DE CARVALHO, de 31 anos.



A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura, com apoio de uma equipe de Migrantinópolis, que se encontrava na cidade, no momento da prática de um crime de roubo a pessoa, prendeu nesta quarta-feira (03), um foragido da prisão do município de São Miguel do Guaporé. A fuga do Presídio Regional foi registrada na data da última terça-feira (02).


O detento foi identificado como Renato Garcia de Carvalho, que possuí diversas passagens pela justiça, principalmente por crimes de furtos e roubos. Após a fuga, ele teria efetuado um furto de uma motocicleta em uma residência, ainda em São Miguel, durante a noite, enquanto a família dormia.


Já nesta quarta-feira, uma mulher foi vítima de roubo, na Avenida Manaus, nas proximidades do Estádio Cassolão, ocasião em que dois criminosos se aproximaram com uma motocicleta e um deles fazendo menção de estar armado, subtraíram um aparelho celular Samsung Galaxy A20, cor preta, um relógio e certa quantia em dinheiro. Após o crime a dupla fugiu do local.


A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências, vindo a obter êxito em prender um dos suspeitos. Ao proceder à consulta veicular foi constatado no sistema, a restrição de furto.


Renato Garcia foi apresentado na UNISP, juntamente com o veículo recuperado para registro de ocorrência. Os produtos roubados não foram localizados até o momento.


Fuga do presídio em São Miguel do Guaporé


Na data de terça-feira, outros 03 detentos fugiram. Um deles identificado como Diego Natalino de Souza, já velho conhecido no meio policial em Rolim de Moura foi recapturado pela polícia, após a prática de um furto, ainda na cidade de São Miguel.


Os outros dois foragidos, ainda procurados tratam-se de Célio Ferreira da Silva e Rodrigo Marçal Cruz.


A polícia ressalta que qualquer denúncia pode ser mantida através do telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.


Abaixo segue imagem dos fugitivos para auxiliar na identificação.







 



Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários