Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradora de Rolim de Moura precisa com urgência de ajuda para tratamento de câncer maligno – Vídeo

 A jovem Aryane Muniz luta desde meados de 2019 contra a doença e se encontra em Vitória/ES realizando tratamento.

A jovem Karla Aryane Cordeiro Muniz, de 28 anos, moradora da cidade de Rolim de Moura/RO, descobriu em agosto do ano de 2019 um câncer maligno no olho.


Ela passou por uma cirurgia em novembro de 2019 com o objetivo de realizar a remoção do tumor, no entanto, posteriormente retornou a unidade hospitalar sentindo fortes dores e constatou que a doença havia retornado de forma mais agressiva.


De acordo com mãe, a Senhora Édma, Aryane Muniz se encontra no município de Vitória/ES realizando tratamento e precisa com urgência ser submetida a uma cirurgia, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais).


A família pede encarecidamente a ajuda a quem possa se solidarizar pela causa e contribuir, pois no momento não há previsão de vaga no SUS, devido ao reflexo da pandemia existente. 


Para quem desejar ajudar, segue abaixo os dados da conta:


Edma P C Muniz


Agência: 1406-0


Conta Corrente: 8.044-6


Pix: 70390118672 


Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato com a Senhora Édma, mãe de Aryane, pelo telefone (69) 98475-8216.


“Há vários dias vinha sonhando com meus próximos exames, sobre o controle da doença. Neles eu via que teria resultados ruins relacionados a minha saúde.


Infelizmente isso foi confirmado com o ultimo exame. O câncer voltou, de forma muito rápida e agressiva, no mesmo lugar.


Foi um dia em que eu só́ consegui ver o fim. Eu consegui sentir o tempo passar pelas minhas mãos, sem que eu pudesse fazer mais nada para segurar. Respirar ficou difícil.


Eu só conseguia falar com Deus, pedindo misericórdia pela minha vida, pq eu não estou pronta pra ir. No dia seguinte, depois de muito orar e procurar a Deus, acordei renovada, com minhas esperanças restauradas e pronta p continuar a luta pela minha vida.


Ele não me trouxe até aqui para desistir ou ter medo. Eu não sei o que os próximos dias me guardam, mas o mesmo Deus que me restabeleceu lá atrás, vai me colocar de pé mais uma vez!!


“Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” Jeremias 33:3, relatos de Aryane Muniz em sua rede social.

Fonte - Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários