Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher acusada de crimes de tráfico de drogas e furto é presa pela PM em Rolim de Moura

A mulher já velha conhecida no meio policial foi identificada como MARTA PEREIRA, que havia sido presa há apenas 03 semanas em posse de armas.


 No início da noite desta segunda-feira (15), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu uma mulher acusada de crimes de tráfico de drogas e furto. A prisão ocorreu na Rua Cerejeiras, no Residencial Jatobá II, no Bairro Cidade Alta.

Conforme informações, uma equipe policial realizava patrulhamento e ao avistar a acusada, a mesma foi abordada e verificado que contra ela havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

A mulher já velha conhecida no meio policial foi identificada como Marta Pereira, de 33 anos, que inclusive foi presa recentemente, no dia 25 de janeiro em posse de armas de fogo.

A pena imposta, constante no mandado é de 09 anos e 06 meses de reclusão no regime semiaberto. Após receber voz de prisão, a acusada foi encaminhada até a UNISP, onde foi feito registro de ocorrência e exame de corpo de delito e posteriormente, ela foi apresentada na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, permanecendo à disposição da Justiça.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários