Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Três suspeitos são apreendidos pela PM em Rolim de Moura com joias de procedência duvidosa

As joias se encontram na UNISP em Rolim de Moura e a polícia solicita a quem for o proprietário favor comparecer na unidade policial.


 Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, no início da tarde deste sábado (06), com joias de procedência duvidosa. De acordo com a polícia, os produtos possivelmente sejam oriundos de crime de roubo ou furto.


De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que suspeitos estariam trazendo joias roubadas em um Uber de Santa Luzia do Oeste com destino a Rolim de Moura. Equipes de serviço realizaram diligências, vindo a interceptar o veículo na entrada da cidade.


As joias foram encontradas com os suspeitos, todos já conhecidos no meio policial e possuem passagens por crime de tráfico de drogas e roubos. Os três foram apresentados na UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial.


Quem identificar as joias como sendo de sua propriedade, favor entrar em contato através do telefone 69 3442-1411 ou comparecer na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para a devida restituição.


Fonte - Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários