Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Três suspeitos são apreendidos pela PM em Rolim de Moura com joias de procedência duvidosa

As joias se encontram na UNISP em Rolim de Moura e a polícia solicita a quem for o proprietário favor comparecer na unidade policial.


 Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, no início da tarde deste sábado (06), com joias de procedência duvidosa. De acordo com a polícia, os produtos possivelmente sejam oriundos de crime de roubo ou furto.


De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que suspeitos estariam trazendo joias roubadas em um Uber de Santa Luzia do Oeste com destino a Rolim de Moura. Equipes de serviço realizaram diligências, vindo a interceptar o veículo na entrada da cidade.


As joias foram encontradas com os suspeitos, todos já conhecidos no meio policial e possuem passagens por crime de tráfico de drogas e roubos. Os três foram apresentados na UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial.


Quem identificar as joias como sendo de sua propriedade, favor entrar em contato através do telefone 69 3442-1411 ou comparecer na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para a devida restituição.


Fonte - Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários