Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

03 suspeitos de Ariquemes acabaram presos pela PM após tentativa de furto de cabos de energia da Concessionária Águas de Rolim de Moura

Um veículo utilizado pelos criminosos, bolsa com várias chaves, alicate corta vergalhão e aparelhos celulares foram apreendidos.




 Durante a noite de sexta-feira (05), a Polícia Militar foi informada sobre um possível crime de furto em andamento, no centro de captação de água, da Concessionária Águas de Rolim de Moura, localizado na RO-010, entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte do Oeste.


Equipes de serviço da PM foram ao local e durante diligências foi avistado que três suspeitos fugiram por um matagal. Um veículo Ford Fiesta, cor preta, placa NDR-7513 foi encontrado no local e no seu interior havia documentos e aparelhos celulares dos suspeitos.


Constatou-se que cabos da rede elétrica, que ligam o gerador a bomba estavam cortados. Os militares encontraram também um alicate corta vergalhão e uma bolsa contendo várias chaves.


De acordo com a PM, pouco tempo depois, ainda enquanto era realizadas diligências na tentativa de localizar os autores do crime, três suspeitos foram vistos no centro da cidade, os quais foram abordados e identificados como sendo os envolvidos no fato.


Os suspeitos, que são do município de Ariquemes foram apresentados na UNISP, juntamente com o veículo utilizado na prática do crime e todos os outros objetos apreendidos. O trio não foi flagranteado e responderá o crime em liberdade.

Fonte: Alerta Rolim 

Postar um comentário

0 Comentários