Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Após roubo à pessoa, PM age rápido, prende autor do crime e recupera celular roubado

O suspeito trata-se de Fagner Monteiro de Lima, o qual foi preso e responderá pelo crime de roubo.





 Durante o início da manhã deste domingo (28), após um roubo praticado na Rua Santa Catarina, em Alta Floresta D´Oeste/RO, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor do crime, bem como recuperou um celular roubado, o suspeito utilizou uma faca de cozinha na prática do delito.


De acordo com informações, o autor do crime chegou em uma bicicleta e de posse de uma faca e através de graves ameaças obrigou a vítima que estava chegando em seu local de trabalho a entregar seu celular, vindo logo após fugir do local.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha obteve êxito, enquanto realizava diligências em localizar o suspeito, que estava com as características relatadas pela vítima. O indivíduo foi abordado pelos militares que encontraram o celular roubado de posse do mesmo.


O suspeito trata-se de Fagner Monteiro de Lima, de 18 anos que confessou aos militares ter praticado o roubo, e que estaria de posse de uma faca de cozinha no momento do delito. O aparelho roubado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para registro de ocorrência policial.


De acordo com a polícia, o suspeito responderá pelo ao crime de roubo.




Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários