Últimas

6/recent/ticker-posts

Após dois roubos seguidos em Rolim de Moura, PM prende suspeito; ele ainda é apontando como suspeito em outros vários crimes de roubos

 O indivíduo, que possui diversas passagens pela polícia por crimes de roubos e furtos foi identificado como Bismark José de Almeida. A motocicleta utilizada na prática dos crimes foi apreendida.

Após a prática de uma tentativa de roubo de uma moto, que terminou com uma mulher atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um criminoso e mais dois roubos seguidos, no último domingo (28), em Rolim de Moura, a Polícia Militar do 10º Batalhão obteve êxito em capturar um dos suspeitos da autoria dos crimes e apreendeu uma motocicleta utilizada durante a prática dos crimes.


As maneiras da execução dos crimes de roubos ocorreram de formas semelhantes. Um deles foi praticado contra uma mulher, que ao sair de casa, na Rua Ouro Preto, no Bairro São Cristóvão foi surpreendida por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta e, o da garupa em posse de uma arma de fogo, que ainda chegou a apontar em direção à cabeça da vítima e sob graves ameaças subtraiu um aparelho celular Samsung Galaxy A10.


Logo em seguida foi efetuado outro roubo, desta vez a um homem, na Avenida Vitória, no Bairro Boa Esperança. Após o fato, os criminosos fugiram do local levando um aparelho celular Motorola G8 plus.



A Polícia Militar foi acionada em relação a todos os crimes praticados. Diligências foram efetuadas e um dos suspeitos, que trafegava numa motocicleta foi abordado e preso no Bairro Cidade Alta por uma equipe de Radiopatrulha da PM.


O indivíduo já velho conhecido no meio policial, que possui passagens por diversos crimes de roubos e furtos, foi identificado como Bismark José de Almeida, de 28 anos. Ele foi apresentado na UNISP local, juntamente com a motocicleta.


Os produtos roubados não foram recuperados e o outro suspeito até o momento não foi localizado. Bismark foi reconhecido pela autoria dos crimes e foi autuado em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil de plantão por crime de roubo.


Utilidade Pública


A polícia destaca que qualquer denúncia pode estar sendo realizada a Polícia Militar, através do telefone 190 ou da Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura, pelo telefone 3442-1411, mesmo que de forma absolutamente anônima.


De acordo com a polícia, Bismark é suspeito e investigado pela autoria de vários roubos que ocorreram em Rolim de Moura.  ´


É ressaltada ainda a população, a quem foi vítima de crime de roubo nos últimos dias e identificar o suspeito através da imagem contida nesta matéria, favor procurar a Delegacia.

Fonte - Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários