Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Criminoso rende mulher na rua e leva para estuprá-la em motel

 Um policial penal prendeu neste sábado (06) um criminoso de 25 anos acusado de tentar estuprar uma mulher de 36 anos em um motel na zona Leste de Porto Velho (RO).



Ele portava uma arma de brinquedo e havia rendido a vítima no bairro Lagoa. Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o criminoso a pé teria conseguido abordar a vítima derrubando ela de uma moto Honda Biz.


Com a arma similar, o bandido ordenou que a mulher saísse pilotando a motocicleta com ele sem capacete na garupa. Em um dos motéis, a recepcionista percebeu o nervosismo da vítima e não liberou a entrada.


Conforme a mulher, os dois teriam passado uma hora tentando entrar em algum motel, haja vista que ela sendo ameaçada obedecia o criminoso.


Já em um motel no bairro Teixeirão, a pessoa que estava na recepção se tratava de um policial penal. Ele autorizou a entrada dos dois, mas como notou a atitude estranha da mulher resolveu ir até a entrada do quarto.


O policial penal logo viu o bandido tentando fazer a vítima entrar a força no quarto e deu voz de parada. Na revista, a arma de brinquedo foi achada na cintura dele e a mulher contou todo o ocorrido ao policial penal.


A PM foi chamada e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes. Ele teria dito para a vítima que hoje já havia estuprado outra mulher agindo da mesma forma.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários