Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em flagrante pela PM, enquanto furtava fios telefônicos em Rolim de Moura

O homem já velho conhecido no meio policial foi identificado como Antônio Carlos de Jesus, de 34 anos.




 Logo no início da madrugada deste domingo (14), a Polícia Militar do 10º Batalhão prendeu um homem em flagrante, enquanto furtava fios telefônicos, na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.


A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, pois foi visto por um morador um homem em cima de um poste, furtando fiações, enquanto outro dava suporte.


Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu capturar um dos envolvidos. O comparsa conseguiu fugir, antes da chegada da guarnição.


Duas bicicletas de procedência duvidosa utilizadas pelos criminosos foram apreendidas pela PM e apresentadas na UNISP. Um dos indivíduos já velho conhecido no meio policial, identificado como Antônio Carlos de Jesus, de 34 anos foi preso e apresentado na unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão.


Denuncie




O crime de furto de fiações tem ocorrido constantemente em Rolim de Moura, e a polícia ressalta a população, que qualquer denúncia pode estar sendo feita a PM através do telefone de emergência (190), mesmo que de forma absolutamente anônima. 





Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários