Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandido armado leva surra de populares durante roubo a duas mulheres em Rolim de Moura

 O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Marlon David Alves da Silva, de 31 anos.



No início da noite de terça-feira (09), duas mulheres trafegavam em uma motoneta Honda Biz, pela Rua Capibaribe, no Bairro Industrial em Rolim de Moura, quando em dado momento foram interceptadas por dois criminosos, que estavam numa motocicleta.


O passageiro em posse de uma arma de fogo, tipo garrucha, utilizando de graves ameaças rendeu as vítimas e o piloto pegou a força da mão de uma delas, uma bolsa.


No instinto de reação, as vítimas entraram em luta corporal com um dos bandidos, que estava armado, o qual ainda teria puxado o gatilho da arma várias vezes em direção a uma delas, mas por sorte a mesma falhou. Em ato contínuo, o piloto tentou ainda atropelar as mulheres, vindo a atingir uma delas, causando escoriações na região lombar.


Populares ouviram os gritos de desespero e pedidos de socorro, interviram para socorrer as mulheres, deram uma surra em um dos bandidos e o seguraram até a chegada de equipes de serviço da Polícia Militar. O comparsa que pilotava a moto conseguiu fugir, levando uma bolsa, que continha um aparelho celular, documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de mil reais em dinheiro.


O indivíduo preso, já velho conhecido no meio policial foi identificado como Marlon David Alves da Silva, de 31 anos. Ele foi conduzido e apresentado na UNISP pela Polícia Militar, juntamente com a arma de fogo e uma munição calibre 22, onde foi registrada uma ocorrência policial. Marlon foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e responderá por crime de roubo majorado.






Fonte Alerta Rolim



Postar um comentário

0 Comentários