Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cerca de 20 mil litros de produto utilizado para refinar substância entorpecente são apreendidos pela Polícia Militar em Pimenteiras

 


A Polícia Militar do 3º Batalhão em Pimenteiras do Oeste (RO), apreendeu nos últimos dias cerca de 20 mil litros de Éter.

A primeira apreensão ocorreu no dia 24 de fevereiro. Na ocasião, duas embarcações foram interceptadas pela Polícia Militar, no Rio Guaporé em Pimenteiras, após tentativa de fuga dos condutores de ambos os barcos (barcaça e uma lancha).

No interior das embarcações foram encontrados 40 barris de Éter (produto geralmente utilizado para refinar substância entorpecente, como exemplo, o Cloridato de Cocaína).

Já no último domingo (04), uma equipe da Polícia Militar, enquanto realizava patrulhamento de rotina, interceptou um caminhão e, durante buscas no interior da carroceria do veículo localizou 64 barris, cada um contendo 200 litros de Éter, totalizando a quantia de 12.800 litros.

Nas duas apreensões, toda a carga encontrada, que juntas somam a quantia de 20 mil litros da substância, foram encaminhadas e apresentadas, juntamente com os suspeitos, na Delegacia da Polícia Federal, no município de Vilhena (RO).

Fotos: Alerta Rolim/Seção de Comunicação do 3º BPM.


Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários