Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis

 


A mãe informou que não deve se tratar de desaparecimento por causa de relacionamento, pois o namorado da jovem estaria junto da família desta, a procura de Amanda.

Ainda, uma situação que deixou a família muito preocupada, é o fato de que, algum tempo depois do desaparecimento, Amanda teria enviado uma mensagem de áudio via WhatsApp, para a família. Contudo, é possível identificar apenas parte da fala da jovem quando dita “Toda vez que eu saio na rua”, quando aparecem ruídos, e o áudio termina com as palavras “…atrás de mim.”.

A família já registrou ocorrência policial de desaparecimento da menor, e além das autoridades policiais, a família e a população está mobilizada em encontrá-la.

Quanto Amanda foi vista pela última vez, ela estava vestida com uma blusa amarela, a mesma das fotos constante nesta matéria, e bermuda jeans azul.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Amanda, pedimos a imensa gentileza de contatar sua mãe via fone 69 9 8453-5910, ou a Direção deste site através do número 69 9 9238-9779, ou ainda a Polícia Militar, pelo número 190. Desde já a família agradece o apoio de todos.






Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 3

Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 4


Postar um comentário

0 Comentários