Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem entra em casa em chamas e salva bebê de sete meses em Porto Velho

Caso aconteceu no bairro Três Marias, Zona Leste da cidade. Adolescente de 17 anos, mãe da criança, foi apreendida por abandono de incapaz.



 Um homem de 31 anos entrou em uma residência em chamas na madrugada desta sexta-feira (2) e salvou uma criança de sete meses que estava no local. O caso aconteceu no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.


O bebê teve queimaduras de terceiro grau nas mãos, uma perna e um braço, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e encaminhado em seguida ao Hospital Infantil Cosme e Damião. A criança precisou passar por uma cirurgia, mas o quadro de saúde é estável.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 31 anos contou aos policiais que estava passando pelo local quando viu a casa em chamas. Nesse momento, com a ajuda de outra pessoa, começou a tentar apagar o fogo.


No meio dos trabalhos, percebeu que em um dos quarto da residência havia um bebê deitado em uma cama que já estava pegando fogo. Nesse momento, o homem entrou da casa e retirou a criança, que apresentava queimaduras pelo corpo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Pouco depois, uma adolescente de 17 anos chegou no local e disse que não morava na casa, mas que havia deixado a filha de sete meses em um dos quartos e ido para um bar. A adolescente foi apreendida por abandono de incapaz e levada para a Central de Polícia.

Por G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários