Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar do 10º Batalhão em Novo Horizonte recupera moto roubada em Rolim de Moura e prende dois suspeitos

 A dupla já conhecida no meio policial foi identificada como Esrom Kevin Almeida da Silva e Alenilson da costa de Oliveira.


Na última quinta-feira (01), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Novo Horizonte do Oeste recuperou uma motocicleta Yamaha Factor YBR, que foi roubada de um Vigilante da Casa da Criança e do Adolescente, no município de Rolim de Moura.

Um dos suspeitos, identificado como Alenilson da Costa Oliveira foi preso, enquanto trafegava com a motocicleta, e após uma abordagem realizada por uma equipe de Radiopatrulha da PM foi constatado que o veículo era produto de roubo. Cerca de 10 invólucros de substância entorpecente (crack) foi encontrado em posse de Alenilson.

O outro suspeito da autoria do roubo, identificado como Esrom Kevin de Almeida Silva foi encontrado logo em seguida, próximo ao local da abordagem e também foi preso.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Nova Brasilândia do Oeste, juntamente com o veículo recuperado, onde foi registrada a ocorrência policial.

O roubo

O roubo do veículo ocorreu durante a madrugada de terça-feira (30), ocasião em que dois criminosos armados com pedaços de madeira, chegaram à instituição e após renderem o vigia mediante ameaças, ordenaram que ele entregasse sua motocicleta.








Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários