Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito é preso pela PM, enquanto tentava arremessar drogas e vários aparelhos celulares para dentro de unidade prisional em Rolim de Moura

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como Jorge Teixeira de Souza, de 37 anos.




 Um homem foi preso durante a madrugada de terça-feira (06), pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura, enquanto tentava arremessar vários aparelhos celulares e drogas para dentro de uma unidade prisional no município.


Conforme informações, o suspeito foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar, enquanto passava por várias vezes nas laterais da unidade prisional semiaberto de Rolim de Moura.


O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial, ainda tentou empreender fuga correndo, no entanto, foi rapidamente alcançado e abordado. No interior de uma câmara de ar, aparentemente de moto, os militares encontraram 10 aparelhos celulares de marcas variadas, carregadores de celular, chips, fones de ouvido, além de quase meio quilo de droga.


O homem já conhecido no meio policial foi identificado como Jorge Teixeira de Souza, de 37 anos, que foi preso em flagrante e apresentado, juntamente com todos os produtos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp da cidade para registro de ocorrência.








Fonte Alerta rolim

Postar um comentário

0 Comentários