Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Deputado Estadual Eyder Brasil realiza visita ao município


Nesta quinta-feira (20), o Deputado Eyder Brasil (PSL), que é sargento da reserva do Exército Brasileio, realiza visita ao município de Alta Floresta, onde foi recebido pelo vice-prefeito, Robson Ugolini, onde os mesmos concederam uma entrevista ao sistema Verdes de comunicação, formado pelas Rádios Verdes Floresta, de Alta Floresta, 97,9 e Rádio Portal Guaporé, 99,5 de Costa Marques.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Jose Giovani, em Costa Marques, intermediada por Airton José e Leone Souza, nos estúdios da Verdes Floresta de Alta Floresta. 
Em Alta Floresta, o parlamentar vem para ver de perto as demandas do município, que como disse o vice-prefeito Robson, são muitas.

Atualmente, o parlamentar assumiu o Cargo de Presidente do Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) no Estado de Rondônia, sargento da reserva, é presidente da Comissão de Transportes de Obras Públicas, vice-presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e membro titular das Comissões de Segurança Pública, Defesa do Consumidor, Constituição e Justiça e Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente, Mulher e Idoso.

 Eyder Brasil do Carmo, 41 anos de idade, natural de Porto Velho (RO) nascido na Maternidade Darcy Vargas em 06 de março de 1978, vindo de família humilde, filho de Walter José do Carmo e Elite Feitosa Brasil do Carmo, terceiro filho de uma família de sete irmãos.

          Começou a trabalhar aos 8 anos de idade para ajudar a mãe com as despesas da casa. Foi Jardineiro, lavador de piscina, entregador de jornais, vendedor de picolés, legumes e lavador de carros. Aos 18 anos, antes de entrar no exército, trabalhou como Office boy em uma loja de confecções.

  Realizando o sonho de sua mãe, ingressou na carreira militar como recruta no 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC) no dia 10 de março de 1997. No mesmo ano, participou de um concurso para cabo, onde logrou êxito, fazendo em seguida um curso de formação de cabo (CFC), sendo em 1998 promovido a graduação de cabo por merecimento. Em 1999 prestou concurso para Sargento do Exército, logrando êxito mais uma vez e em 2000 foi para a cidade de Fortaleza (CE) onde permaneceu durante 10 meses para o curso de formação de Sargento.

 Em 24 de novembro de 2000 formou-se como terceiro Sargento do Exército Brasileiro da Arma de Infantaria, sendo lotado na cidade de Humaitá (AM) no 54º Batalhão de Infantaria da Selva onde permaneceu por três anos. Em 2004 foi transferido para a cidade de Manaus (AM) permanecendo por 10 anos, sendo promovido a graduação de segundo Sargento. Durante o tempo em Manaus, graduou-se em administração, casou e teve duas filhas. Em 2013 finalmente conseguiu transferência para Porto Velho, onde em 2014 começou a servir no 17º Pelotão de Polícia do Exército, responsável pelo policiamento patrimonial. 

Em 2015, decidiu entrar para a vida pública, vontade que sempre alimentou, se candidatando em 2016 ao cargo eletivo de vereador, fazendo 975 votos, ficando assim como suplente. Continuando a trajetória política ativamente pelas redes sociais, lançou em 2018 sua candidatura a deputado estadual pelo PSL, partido do atual Presidente Jair Bolsonaro, onde foi eleito com 9.076 votos em todos os 52 municípios do estado de Rondônia. Representando o povo como um dos 24 deputados estaduais.

         O parlamentar também cursou MBA na FGV no curso de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, já pensando em aprimorar conhecimentos de administração e obter uma visão aprofundada da gestão pública.

Em seu mandato, o parlamentar tem como objetivo fazer valer a voz do povo, deixando um legado, usando como referência o Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, um ícone do exército Brasileiro, militar que criou o brado de selva, além de ter sido o último governador do território e primeiro do estado de Rondônia, foi também prefeito de Manaus (AM). “Como militar é meu maior referencial e espero deixar um legado, assim como ele deixou. Tenho a certeza que meus descendentes passarão adiante esta história de dedicação em prol do nosso estado”, afirma o parlamentar.



 Fonte - Radio Verdes Floresta.

Postar um comentário

0 Comentários