Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Lotérica registra grande fila na manhã desta segunda-feira e também o velho jeitinho brasileiro

 


Nossa equipe acabou registrando flagrante de aglomeração na única Lotérica que existe em Alta Floresta, onde moradores são obrigados a esperar por falta de opções, para quitar algumas contas como impostos municipais.

Neste dia 31, vence a primeira parcela da taxa de lixo e também o IPTU. Para quem pagar nesta data, tem um suposto desconto e como brasileiro sempre deixa para última hora, as filas são inevitáveis. Até ai, seria até uma normalidade, pois a Agência da Lotérica faz aquilo que pode, mas infelizmente sempre existe o velho "jeitinho brasileiro", onde um suposto comerciante chegou com um monte de boleto, colocou os mesmos no guiche de um caixa e foi embora, como se fosse mais importante do que outras pessoas que estavam ali, onde um funcionário depois foi quitar os boletos do suposto comerciante, obrigando as outras pessoas na fila a esperar.

 Aliado a isso, o que agrava a situação é que o município só tem convênio com a referida Agência, onde se cobra conta d'água e impostos municipais, como IPTU e a taxa de lixo, infelizmente, moradores ficam sem opção e muitos acabam, simplesmente desistindo de pagar por faltar opções.





Fonte - Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários