Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Rolim de Moura recebem quase 900 kit de alimentos oriundos da agricultura familiar



O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM VIII em Rolim de Moura está distribuindo nesta semana cerca de quase 900 kits de alimentos oriundos da agricultura familiar.

A aquisição dos kits de alimentação é proveniente do Governo Federal, através de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com complemento do Governo Estadual por meio do Programa Estadual de Alimentação Escolar (PEALE). Ambos garantem refeições para alunos baseadas em recomendações nutricionais.

“Somente os pais e/ou os responsáveis poderão fazer a retirada do kit e orienta ainda que traga uma caneta, RG e CPF e que faça a utilização de máscara. Todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas pelos profissionais que realizam a distribuição dos produtos”, destacou o Diretor do Colégio Tiradentes, Major PM Rudinei.

O Diretor informou ainda que em breve será realizada a entrega dos kits de peixe e de alimentos não perecíveis.

A distribuição dos kits iniciou-se nesta manhã de terça-feira (25) e se estenderá até a sexta-feira (28), das 08h às 16h45min, conforme cronograma logo abaixo.

Clique AQUI e acompanhe a página no Facebook do Colégio Tiradentes.









Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários