Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após acidente entre dois veículos, um automóvel atinge um poste e outro atinge o muro de uma residência em Rolim de Moura; duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros

 


Acidente entre dois automóveis é registrado no início da noite deste domingo (30), no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com a Avenida Cuiabá, no Bairro Planalto em Rolim de Moura/RO.


Conforme informações obtidas no local, o condutor de um automóvel Fiat Pálio trafegava pela Avenida Cuiabá, sentido a Avenida Norte Sul, quando ocorreu a colisão com a condutora de um automóvel GM Corsa Sedan, que seguia pela Rua Barão de Melgaço, sentido ao centro.


Após a colisão o veículo pálio atingiu um poste da rede elétrica. Já o outro veículo atingiu o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe esteve no local e prestou atendimentos pré-hospitalares ao condutor e passageira do pálio, que sofreram ferimentos pelo corpo e logo em seguida foram encaminhados a UPA para atendimento médico. A condutora do Corsa não se feriu.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu ao local para registro de ocorrência.









Postar um comentário

0 Comentários