Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem morre com tiro no peito ao ir no quintal de casa verificar falta de água, em RO

Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo a polícia. Após ouvir tiro, esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda.


 Um homem de 30 anos morreu depois de ser baleado no peito, nesta segunda-feira (10), no quintal de uma casa no Centro de Vale do Anari (RO). Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo boletim de ocorrência.


Aos policiais militares, a esposa do homem contou que ela havia acabou de chegar em casa, por volta de 1h, quando percebeu que não havia água nas torneiras da residência.


Ela então comentou com o marido sobre a falta de água e ele, se apossando de uma arma garrucha, foi até o quintal para verificar o problema.


Nesse momento, segundo a Polícia Militar (PM), a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e logo depois seu marido retornou para dentro de casa, com uma das mãos no peito (que estava sangrando).


Assustada, a esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda. Ao chegar no local, segundo a PM, o homem já não tinha sinais vitais.


Aos policiais, a mulher contou que enquanto pulava a janela para pedir socorro viu uma motocicleta saindo do vizinho, porém não conseguiu identificar qualquer característica.


O caso de homicídio vai ser investigado pela delegacia de Machadinho D'Oeste.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários